Na madrugada: Indivíduo invade alojamento e tenta furtar jogador

Compartilhe esta notícia:

Por volta das 3h50 desta quinta-feira (21), um homem de 38 anos adentrou o alojamento do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), nas dependências do Ginásio de Esportes, e assustou um dos atletas, de 20 anos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava dormindo quando percebeu alguém mexendo em seu travesseiro e tentando pegar seu celular. Imediatamente acordou e pediu ajuda ao seu companheiro de quarto.

Os jogadores questionaram a presença do suspeito naquele ambiente, visto que apenas atletas são autorizados no local. O homem disse que estava procurando um isqueiro para acender um cigarro.

A polícia foi acionada e o infrator foi detido. Durante a revista, encontraram e apreenderam um alicate e duas chaves de veículo em sua posse. Ao ser indagado alegou ser de seu irmão.

Por não apresentar documento com foto, os agentes dirigiram-se até sua residência, porém, foram informados pela ex-amasia de que ele não mora lá há algum tempo. A mulher contou que foi procurada pelo acusado nesta madrugada, que ele a ofendeu e quebrou o vidro da porta da frente do imóvel. A mesma foi orientada pelos militares a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher e registrar o ocorrido, mas ela justificou não ter necessidade no momento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia: