Em investigação: homem é atropelado por trem em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A vítima, que supostamente morava na rua, morreu na hora.

No início da manhã desta quinta-feira (21), um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na linha férrea após ser atropelado pelo trem. O fato aconteceu nas proximidades da antiga estação defronte a Praça Ernesto Pagliuso, no Jardim São Sebastião.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o maquinista que conduzia a composição visualizou a vítima caída nos trilhos por volta das 6h30 e, de antemão, achou que poderia se tratar de um boneco. No mesmo instante ele acionou a parada do trem e comunicou a empresa responsável pela segurança dos vagões.

A máquina foi paralisada somente 2 km depois do comando, não sendo possível evitar que ela passasse por cima da vítima. Tragicamente o corpo foi partido ao meio após o atropelamento.

Segundo relatos de moradores do bairro, o homem, que aparentava ter 30 anos, estava com uma vasilha nas mãos e teria ido jogar o resto de comida na linha do trem. Desequilibrou-se e caiu nos trilhos.

O indivíduo era de cor parda e vestia camiseta branca e uma calça de moletom. Nenhum documento da vítima foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal.

Registrado como suicídio, a Polícia Civil trabalha para elucidar o caso.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Compartilhe esta notícia: