Taquaritinga: mais um passo rumo ao desenvolvimento turístico

Compartilhe esta notícia:

Capacitação aproxima os atrativos turísticos das cidades dos players de mercado.

Nesta terça-feira (19) Taquaritinga participou de capacitação na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com intuito de levar os atrativos turísticos que a cidade possui para as empresas promotoras das grandes feiras mundiais do setor de turismo.

Apresentação contou com a equipe técnica da Secretaria de Turismo e empresários do setor, que mostraram como as cidades e regiões turísticas podem exibir seus roteiros turísticos, espaços e atrativos às operadoras de turismo.

Na foto, o secretário-executivo Marcelo Costa e o técnico Vanilson Fickert (Foto: Leonardo Oliverio)

“Este é mais um passo para aproximar o desenvolvimento turístico dos taquaritinguenses. A participação no evento credencia a cidade a apresentar seus atrativos diretamente para as empresas que vendem pacotes turísticos no Brasil.”, afirma Leonardo Oliverio, empresário da cidade e presidente do COMTUR, que esteve presente ao evento na cidade de São Paulo.

O evento também serviu para mostrar as potencialidades das empresas locais, que junto com as cidades terão oportunidade de mostrar seus produtos ao mercado.

Segundo o governador João Dória, apenas no carnaval 2019 a geração de receita com visitantes à capital e outros municípios supera R$ 3,2 bilhões. Ações integradas podem aumentar sensivelmente os ganhos para o estado, e consequentemente para a população.

 

 

Compartilhe esta notícia: