Flagrante: jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (15) no Jardim Maria Luiza, um rapaz de 20 anos, já conhecido entre os agentes por comercializar entorpecentes, saiu correndo ao avistar a viatura policial.

Enquanto corria, o suspeito colocou a mão no bolso e atirou um saco plástico de cor azul sobre a laje de uma das residências do local.

Os militares alcançaram o jovem e apreenderam o saco plástico jogado, que continha em seu interior 44 pinos com substância semelhante à cocaína.

Ao ser indagado, o indiciado confessou que os entorpecentes pertenciam a ele e que estava indo ao ponto de drogas para vendê-los por R$10,00 cada eppendorf.

Diante do ocorrido, foi determinada a prisão em flagrante.

Imagem Ilustrativa

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."