Show: Sandy e Junior anunciam datas da turnê “Nossa História”

Dupla se apresentará em 10 capitais brasileiras no segundo semestre.

Após 12 anos do fim oficial da parceria Sandy e Junior, os irmãos divulgaram as datas da nova turnê batizada de “Nossa História”. A dupla pretende cantar juntos para comemorar os 30 anos de carreira juntos, completados em 2019.

Tudo começou quando os dois cantaram “Maria Chiquinha” no programa Som Brasil, em 1989. Na ocasião Sandy tinha seis anos de idade e Junior apenas quatro. Depois disso viraram um fenômeno nacional.

Ao todo foram lançados doze álbuns de estúdio, mais quatro álbuns ao vivo, ao longo dos 18 anos de carreira. O sucesso da dupla também se propagou em um seriado da Globo, exibido entre 1999 e 2002, onde interpretavam eles mesmos.

Os shows da nova turnê acontecerão em dez capitais brasileiras entre 12 de julho e 14 de setembro.

Dentre os diversos hits gravados, canções como “As Quatro Estações“, “A Lenda” “Dig Dig Joy“ e “Vâmu Pulá!” perduraram durante os anos de sucesso dos irmãos.

Na coletiva de imprensa, realizada nesta última quarta-feira (13), Sandy e Junior disseram que os shows contarão, exclusivamente, com as músicas lançadas em dupla. Ou seja, não apresentarão canções com trabalhos solos.

Apesar das especulações, a turnê será apenas comemorativa e não incluirá novas canções ou o tão aguardado retorno dos dois.

Ingressos – A venda dos ingressos começa no próximo dia 22 de Março (sexta-feira da próxima semana), pelo site da Ingresso Rápido, a partir de 10h nas bilheterias oficiais.

No entanto, clientes com cartão Caixa Elo terão privilégios, ao terem acesso à pré-venda dos dias 20 e 21 (quarta e quinta). Os preços inteiros vão variar de acordo com o show.

Confira a programação da turnê “Nossa História”:

  • Recife (Classic Hall) – 12 de Julho
  • Salvador (Arena Fonte Nova) – 13 de Julho
  • Fortaleza (Centro de Convenções) – 19 de Julho
  • Brasília (Nilson Nelson) – 20 de Julho
  • Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) – 3 de Agosto
  • Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho) – 17 de Agosoto
  • São Paulo (Allianz Parque) – 24 de Agosto
  • Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) – 31 de Agosto
  • Manaus (Estúdio 5) – 13 de Setembro
  • Belém (Hangar) – 14 de Setembro

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."