Prefeitura de Taquaritinga conquista dois novos ônibus escolares

O prefeito Vanderlei Mársico recebeu na quarta-feira, dia 13, dois novos ônibus escolares, com 59 lugares cada. Os veículos foram conquistados junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal, através de emenda parlamentar do então deputado federal Rodrigo Garcia (DEM).

De acordo com o prefeito, os ônibus são confortáveis e possuem sistema automatizado de acessibilidade para cadeirantes, ao custo de cerca de R$ 260 mil, cada um.

“É um reforço importante para a nossa frota de veículos da Educação, em benefício dos nossos alunos”, ressaltou Vanderlei.

“Estamos renovando toda a frota de veículos e máquinas do município, que encontramos totalmente sucateada. Em dois anos, compramos 10 máquinas da Codasp e adquirimos ambulâncias, ônibus escolares, caminhões de lixo e outras máquinas zero quilômetro”, disse.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."