Ação cultural: ADESCA abre inscrições para danças urbanas, estilo livre, ballet e jazz

Oficinas gratuitas são oferecidas para crianças acima de 5 anos, jovens e adultos.

Estão abertas desde segunda-feira (11) as matrículas e re-matrículas para as atividades disponibilizadas gratuitamente pela Adesca.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de março, das 13h às 18h, na sede do Centro Cultural Adesca, situado na Rua Miguel Anselmo, nº176, no Centro.

No momento da matrícula, os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais, munidos dos documentos obrigatórios: xerox do RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Vale dizer que os horários e as idades para cada oficina estarão fixados no mural e poderão ser conferidos no ato da inscrição.

As oficinas são gratuitas, porém existe um programa solidário que ajuda na manutenção da instituição. Apenas na matrícula, os interessados podem fazer uma doação espontânea, cujo valor é de livre escolha.

Maiores informações através do Whatsapp (16) 99645-7589.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."