Sem limite: menor furta estabelecimentos no Centro da Cidade

Durante patrulhamento realizado pelos militares, por volta de 12h20 deste sábado (9), um adolescente de 14 anos foi abordado em atitude suspeita.

O infrator, que estava com óculos e um relógio de pulso, ao ser indagado informou que os objetos haviam sido furtados de duas lojas distintas. Embora não houvesse registro prévio de furto, o proprietário de um dos estabelecimentos comerciais reconheceu um dos produtos.

Os itens foram apreendidos e o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, liberado ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude do Município no final do mês.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."