Honraria: Câmara de Taquaritinga propõe três moções de aplauso em sessão

Compartilhe esta notícia:

Uma delas causou polêmica e teve dois votos contrários de vereadores.

Os vereadores  votaram na sessão de segunda-feira (11) da Câmara de Taquaritinga três moções de aplauso. Duas delas foram subscritas pelos demais vereadores. Apenas uma recebeu votos contrários dos vereadores Tenente Loureçano e Marcos Marona (o popular Bonilla) e foi subscrita pelo vereador Tonhão da Borracharia. Foi a moção proposta pelo vereador e professor Caio Porto, que deu aplauso ao diretor de manutenção de estradas, Vanderlei Janiro, e ao operador de máquinas, João Vitório Piassa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade taquaritinguense.

Já o vereador Dr. Eduardo Henrique Moutinho ofereceu moção de aplauso aos cidadãos Robson Eduardo Galloppi, José Pascoal Silva e João Batista de Lima, taquaritinguenses responsáveis pela realização em nossa cidade do “Café Empreendedor”, evento que reúne semanalmente empresários, profissionais liberais e empreendedores dispostos a fazer negócios. A moção foi subscrita por todos os vereadores presentes.

Também o vereador Marcos Marona (o popular Bonilla) outorgou uma moção de aplauso à técnica de enfermagem Márcia Regina de Oliveira Simão, que acaba de se aposentar, pelos relevantes serviços prestados à população. O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: