Futebol Amador: Martisilk perde; Deportivo goleia e Vila Real empata

  • Martisilk sofre derrota diante de equipe de Tapinas

No último sábado, 9 de março, a equipe de futebol amador da Martisilk sofreu derrota diante do Tapinas pelo placar de 7 a 5. Neste jogo, a equipe foi àcampo com: Coxinha, Vítor, Roni, Guilherme, Hugo, Daniel, Bobô, Guilherme, Lucas, Vítor H, Riva e Nenê. Já os gols foram marcados por: Daniel, Bobô, Vitor H. e Nenê (2). No próximo sábado, 16, a equipe da Martisilk enfrenta o time do Banespinha.

  • Deportivo goleia equipe da Unesp de Jaboticabal

A equipe de minicampo do Deportivo foi até Jaboticabal no último sábado, 9 de março, para enfrentar a equipe da Unesp e acabou venceu pelo placar de 8 a 3. Os gols da equipe foram marcados por Nino (3), Nenê (2), Marlon (2) e Jô Carvalho (1). A equipe, comandada pelo Monda, foi a campo com: Luís Fernando, Luizão, Gustavo Fermino, Felipe, Alex Vieirah, Marlon, André, Igor, Gustavo Bagrão, Raul Barbosa, Fabinho Irano, Nenê, Jô Carvalho, Zóio e Nino. No próximo sábado, 16 de março, a equipe recebe no Sítio Paineiras a equipe do Atlético.

  • Vila Real garante empate em Nova América

No último sábado, 9, a equipe do Vila Real viajou até a cidade de Nova América para enfrentar a equipe do Gualhardi e, em uma grande apresentação, garantiu as seguintes parciais: Jogo 1 – Vila Real 0 x 1 Gualhardi / Jogo 2 – Vila Real 1 x 1 Gualhardi / Jogo 3 – Vila Real 3 x 0 Gualhardi.

Os gols do Vila Real foram marcados por: Laurito e Danilo, dois gols cada.

A equipe formou com: Fernando, Laurito, Diego Oliveira, Marcelo, Danilo, Gustavo, Alex Colombo, Douglas, Nene Reis, Diego Silva, Zulu, Victor e Flávio. O técnico é Alexandre Colombo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."