Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

São mais de 150 pontos, aqui em Taquaritinga e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para as manchetes: “Jardineira se firma como maior evento carnavalesco de Taquaritinga”; “Trio Elétrico ‘Batatão’ renasce das cinzas e agita a Cidade” e “Tempo instável atrapalha desfile de escolas e blocos”.

E ainda na primeira página: “Jovem desfere facada e acaba matando o marido”; “Câmara fará sessão do Dia Internacional da Mulher”; “Rotary Club promove ação social no ‘Mês da Mulher’” e “Padre Giliard convida comunidade a participar do Terço da Misericórdia”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, de Gabriel Bagliotti, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Giro Político, e Dois Pontos.

Também a Charge da Semana, Foto em Foco, resumo das novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e mais. É só conferir e… boa leitura!

E atenção: os leitores também podem conferir as mais recentes informações de Taquaritinga e região no site do jornal O Defensor digitando www.odefensor.com.br . É o jornalismo sério, imparcial e, independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade , que agora faz parte deste semanário.

Um convite: participe do jornal O Defensor. Envie sugestões ou comentários. Desta forma podemos construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."