Cilada: aposentada é vítima de estelionato em agência do Banco do Brasil

Uma mulher foi mais uma vítima de um golpe na tarde desta quinta-feira (7) na agência do Brasil, localizada na Rua Prudente de Morais.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a aposentada, de 55 anos, foi à agência efetuar um pagamento e, devido ao número de pessoas na fila do banco, dirigiu-se ao caixa eletrônico.

Após realizar o pagamento de uma conta no valor de R$500,00, a mulher foi abordada por dois indivíduos alegando que a mesma deixou cair um papel. Os infratores orientaram a vítima a atualizar o chip e as letras do cartão de crédito. Assim feito, a aposentada saiu da agência e depois de alguns minutos percebeu que estava com outro cartão em mãos.

Mesmo retornando ao banco, não encontrou mais os suspeitos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e instruiu a vítima a retirar um extrato bancário. Foi verificado que os estelionatários sacaram a quantia de R$700,00 às 20h12 no caixa eletrônico de um supermercado da Cidade.

Diante dos fatos, a mulher ligou na central do banco e cancelou o cartão.

A polícia investiga o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."