Sucuri é encontrada em veículo no Centro de Araraquara

Bombeiros foram acionados e capturaram a cobra.

Nesta terça-feira (5) de Carnaval, um fato inusitado chamou a atenção da população araraquarense. Uma cobra da espécie sucuri foi encontrada em um veículo estacionado na Avenida Monteiro Lobato, no Centro da cidade.

O porteiro Wagner Paulino Ferreira, de 40 anos, disse que saiu de casa para ir até uma farmácia que fica na referida Avenida e viu uma cobra no para-choque de um veículo Honda Civic que estava na rua.

Wagner conta que apertou a campainha de uma casa para ver de quem era o carro quando a dona saiu e viu a cobra lá.

De acordo com a proprietária do veículo, ela relatou que foi para Bueno de Andrada e a suspeita era de que trouxe de lá.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros de Araraquara, a cobra tinha aproximadamente 2 metros de comprimento, não estava machucada e após a captura foi solta em seu habitat, em área de preservação permanente, próxima a uma represa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."