Em Ribeirão Preto: jovem morre por suspeita de H1N1

A Secretaria da Saúde informou que amostras foram colhidas pela Vigilância Epidemiológica e encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz.

Sara Tavares Pereira (foto), de apenas 21 anos, morreu no último sábado (2), com sintomas de H1N1, em Ribeirão Preto (SP). A jovem foi internada um dia antes na Santa Casa da cidade. O caso foi confirmado nesta segunda-feira (4), pela Secretaria da Saúde.

A paciente deu entrada no hospital com febre alta e dor na barriga. O centro médico informou que o diagnóstico saiu horas depois da internação.

O corpo da vítima foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de novos exames. Até o momento os resultados não foram divulgados.

O caso está sendo investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."