De caso pensado: jovem pede água e furta bicicleta no Jardim Laranjeiras

Por volta das 15h deste sábado (2), uma bicicleta importada foi furtada do interior de uma residência localizada no Jardim Laranjeiras.

Segundo as informações prestadas no Boletim de Ocorrência (BO), um adolescente de aproximadamente 13 anos, trajando bermuda de moletom cinza, blusa com touca de cor preta e chinelos, tocou o interfone e solicitou à vítima um copo de água.

O homem, de 59 anos, levou uma garrafa de água ao garoto, momento em que abriu o portão da garagem da residência. O jovem pediu mais água e a vítima foi à cozinha pegar, porém, quando retornou não mais encontrou o menino e percebeu que sua bicicleta também havia desaparecido do local.

A vítima saiu com seu carro e chegou a ver o suspeito com a bicicleta nas imediações da Avenida Washington Luiz, mas o jovem percebeu a presença do proprietário e correu com a bike, saindo do campo de visão do homem.

A polícia trabalha na investigação do caso.

Imagem Ilustrativa

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."