À luz do dia: Loja é furtada no Centro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Por volta das 14h desta segunda-feira (25), um telefone celular foi subtraído do interior de um estabelecimento comercial localizado na Rua Prudente de Morais, no Centro de Taquaritinga.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a balconista do local atendia uma cliente quando, em dado momento, precisou deslocar-se para outro cômodo do comércio. Neste momento, a vítima percebeu o ingresso de um indivíduo, que tinha sobre os ombros uma caixa plástica de cor preta. Ao retornar a seu posto de trabalho, a funcionária viu que o rapaz ainda estava na porta do estabelecimento e solicitou à mesma uma moeda para comer.

Quando o suspeito saiu das dependências da loja, o celular não estava mais sobre o balcão. Imediatamente, a balconista tentou ligar para o aparelho, sem sucesso. Ao sair na calçada viu um policial militar e relatou o ocorrido.

Minutos depois, a PM deteve o infrator e recuperou o telefone celular.

O indiciado, de 36 anos, foi preso em flagrante e, por não pagar a fiança arbitrada em R$1 mil, foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina e deve ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (26).

Compartilhe esta notícia: