Sem pistas: automóvel furtado no Jardim Buscardi é encontrado horas depois

Por volta das 18 horas deste sábado (23), um veículo VW/Voyage, de cor azul, foi furtado em frente à residência do proprietário no Jardim Buscardi. Segundo a vítima, o carro estava estacionado quando indivíduos, ainda não identificados, levaram o veículo.

Ao perceber o ocorrido, o proprietário se dirigiu até a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Horas depois, durante a madrugada do domingo (24), um vizinho informou que o carro fora abandonado com as portas abertas e os faróis ligados em um posto de combustíveis, no Centro da Cidade.

A vítima foi até o local com a chave do carro e o levou para a casa, comparecendo novamente na Delegacia de Polícia para relatar o fato.

Não há suspeitas sobre o autor do furto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."