Araraquara: Kell Smith se apresenta no dia 8 de março

Compartilhe esta notícia:

Evento acontece no CEAR. A entrada é gratuita.

A cantora Kell Smith realizará um show no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR) no próximo dia 8 de março, abrindo a programação do mês das mulheres.

Keylla Cristina dos Santos, mais conhecida pelo nome artístico de Kell Smith, se tornou conhecida pelo single “Era uma Vez” que atingiu mais dezenas de milhões de execuções no Spotify e centenas de milhões de visualizações no Youtube. Filha de pastores missionários, Kell só ouviu e cantou música gospel até os 12 anos.

 

Após ouvir um disco de Elis Regina, abriu-se para novos horizontes, incorporando ao seu repertório clássicos da MPB, que passou a cantar em barzinhos de Presidente Prudente por um ano, até que assinou com a gravadora Midas Music, do produtor Rick Bonadio.

A apresentação da cantora em Araraquara é organizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas para as Mulheres. Em 2018, Kell lançou uma música em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, “Bem Mais Que Refrão”, discorrendo sobre a busca das mulheres pela igualdade, a luta e o empoderamento feminino.

Compartilhe esta notícia: