Ribeirão Preto: laboratório da USP procura voluntários com suspeita de dengue

Para participar da pesquisa, voluntário deve apresentar, a não mais de 7 dias, os sintomas da doença, como febre alta dores intensas pelo corpo e dor ao redor dos olhos.

O Laboratório de Virologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto busca voluntários com suspeita de dengue para participar de testes de uma técnica de biologia molecular de alta sensibilidade que detecta precocemente material genético de vírus em amostras de fluidos e secreções do doente.

Os voluntários interessados deverão procurar pelo laboratório da USP, localizado na avenida do Café, s/nº, Bloco S, 1º andar, sala 40, Campus da USP, e coletar amostras de saliva e sangue, durante o período da manhã (até às 10h), de segunda a sexta-feira.

Mais informações sobre a pesquisa pode ser obtida pelo telefone (16) 3315-4510.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."