Demolay de Taquaritinga realiza sessão de posse e instalação de oficiais

Cerimônia aconteceu na Loja Maçônica Líbero Badaró.

O capítulo Líbero Badaró nº 372 da Ordem DeMolay, de Taquaritinga, promoveu no último sábado, 16 de fevereiro, cerimônia de instalação dos oficiais da XLI Gestão Administração. Na oportunidade foram empossados Victor Nucci Porsani (mestre conselheiro), Breno Gabriel Rebecchi (primeiro conselheiro) e Guilherme Betti Gambogi (segundo conselheiro), juntamente com os demais oficiais nomeados para o ano.

A cerimônia foi realizada no templo da Augusta Loja Maçônica “Líbero Badaró”, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1.371, no centro de Taquaritinga. A solenidade teve início por volta das 19h45. Logo depois, aconteceu um coquetel de salgados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."