Solidário: Lions Clube adquire 200 números de ‘Ação entre Amigos’ em prol do asilo

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta segunda feira (18), o Lions Clube de Taquaritinga, representado por seu presidente Paulo Gonçalves, juntamente com sua diretoria e demais companheiros, compareceram no Lar São Vicente de Paulo Taquaritinga, para manifestar seu apoio e colaboração a Ação entre Amigos que está sendo realizada em prol do asilo.

Esta ação refere-se à venda de números para o sorteio na próxima Loteria Federal de São João que acontecerá no dia 22 de junho deste ano, tendo como prêmio um veículo Fiorino.

O Lions Clube, no intuito de colaborar com a referida entidade, comprou duzentos números. Vale ressaltar que, através de seu representante, o Lions já manifestou previamente ao Sr. Marcus Andrigheto, presidente do Lar que, caso a instituição seja contemplada, será feita a doação do veículo para o próprio asilo.

Tal atitude demonstra o real sentido de solidariedade, além de buscar sensibilizar a população em geral, o setor privado, bem como outros clubes de serviços que, eventualmente, possam engajar-se nesta causa a favor do Lar São Vicente de Paulo.

Compartilhe esta notícia: