Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha

Compartilhe esta notícia:

A edição 2019 do Projeto Carnaval Solidário, uma iniciativa do presidente da Câmara Beto Girotto com apoio de todos os vereadores, vai ser dirigida a quatro entidades beneficentes de Taquaritinga, de acordo com o que ele mesmo anunciou na sessão de segunda-feira, 18 de fevereiro.

“Vamos colocar à disposição mil cupons numerados a cada uma das entidades, que vão vender por R$ 2,50”, detalhou Beto. Com o dinheiro que arrecadar, a instituição poderá optar por comprar leite ou outro tipo de alimento. “Nós vereadores também vamos montar um estande para receber doações de leite nos desfiles da Jardineira da Tarde.”

O projeto foi colocado em prática pela primeira vez no carnaval de 2015, quando se arrecadou leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Na época, as “repúblicas” também foram mobilizadas para as doações.

As entidades engajadas na edição deste ano são a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), o Asilo São Vicente de Paulo, a Vicente Vicentina Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Terapêutica Horto de Deus. O carnaval em Taquaritinga será de 1.º a 5 de março. A Jardineira se apresentará nas tardes dos dias 2 e 4. Os desfiles de blocos e escolas de samba serão nas noites de 3 e 5.

Compartilhe esta notícia: