Em fuga: indivíduo é preso após assaltar sindicato Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (18), um indivíduo armado trajando um moletom com o capuz sobre a cabeça, ingressou no Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro da Cidade, e anunciou um roubo à funcionária do local. Na ocasião, o criminoso subtraiu R$250,00, o celular e os documentos pessoais da vítima. A polícia foi acionada assim que o bandido saiu.

As autoridades associaram a descrição do assaltante com dois suspeitos que haviam sido abordados, durante patrulhamento, minutos antes do acontecido. Neste momento passaram a diligenciar no intuito de localizar tais pessoas.

O primeiro indivíduo encontrado foi conduzido até a Delegacia, porém a vítima não o reconheceu.

Em seguida, os policiais foram à residência do segundo suspeito, mas não conseguiram detê-lo porque o mesmo empreendeu fuga. Desde então a polícia montou uma operação para encontrar o assaltante.

Logo após, os agentes foram informados sobre o endereço da casa de um tio do meliante, situada no Jardim Maria Luiza. Lá encontraram o homem, de 26 anos, que, diante dos fatos, teve sua prisão decretada em flagrante delito pela prática do crime.

Do valor roubado, foi apreendido apenas R$72,00 em poder do indiciado e devolvido à vítima.

Compartilhe esta notícia: