Entorpecente: casal é detido em atitude suspeita

Compartilhe esta notícia:

Em uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil durante a tarde da última sexta-feira (15), para cumprimento de prisão temporária expedida pela comarca de Monte Aprazível (SP), os policiais estiveram em uma residência localizado na Vila São Sebastião e se depararam com um casal saindo afobado de um apartamento vizinho.

Diante desta atitude suspeita, as autoridades abordaram um jovem de 20 anos e sua companheira de 27 anos, na possibilidade de estarem ocultando a pessoa procurada.

Ao adentrar o local, os policiais apreenderam dois cachimbos (um artesanal), um dichavador, uma embalagem contendo papéis de seda, um recipiente em metal, uma balança digital e um pouco mais de 103 gramas de maconha, acondicionada em três porções a granel, uma porção menor em um saquinho e várias porções soltas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), o casal não é conhecido nos meios policiais e não há denúncias sobre tais pessoas. A dupla alegou que a droga seria para consumo próprio.

Compartilhe esta notícia: