Oportunidade: Prefeitura de Jaboticabal abre inscrições para contratação de estagiários

Compartilhe esta notícia:

Inscrições vão até 15 de fevereiro no CIEE.

A Prefeitura Municipal de Jaboticabal informa que estão abertas as inscrições para chamamento público de cadastro para estágio remunerado. Podem participar estudantes do ensino médio, técnico e superior, a partir de 16 anos. Não há taxa de inscrição.

Os interessados devem apresentar cópia simples dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), CPF/CIC, comprovante de residência (conta de água, luz), declaração de próprio punho do candidato que está regularmente matriculado e frequentando aulas. No ato da inscrição, deve preencher uma ficha de inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 10 de março de 2019, às 9h, em local a ser divulgado após o término das inscrições. Para mais informações, basta ligar no (16) 3209-3315.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos relacionados abaixo:

Ensino Médio

Ensino Superior: Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, Historia, Letras, Matemática, Musica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia em Biocombustíveis.

Ensino Técnico: Técnico em Administração, Técnico em Agrimensura, Técnico em Alimentos, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Jurídico, Técnico em Secretariado, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Recursos Humanos.

Compartilhe esta notícia: