Formação: Embrapa abre vagas de estágio em agronomia, veterinária e zootecnia

Compartilhe esta notícia:

Órgão também está recrutando estudantes de engenharia de pesca, gestão ambiental, técnicas agrícolas e outros. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (15) e os estudantes poderão estagiar em Teresina ou em Parnaíba, no Piauí.

A Embrapa Meio-Norte está oferecendo 41 vagas de estágio para estudantes de agronomia, medicina veterinária, engenharia de pesca, gestão ambiental, zootecnia, técnicas agrícolas e outros. Cerca de 10% das vagas estão reservadas para pessoas com deficiência.

Segundo o órgão, a duração mínima do estágio será de três meses e a máxima de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. De acordo com o edital, para participar da seleção, o candidato não pode ter vínculo como estagiário ou bolsista em outra instituição e nem estar trabalhando.

A carga horária mínima exigida é de oito horas semanais e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30 em Teresina; e de 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30 horas, em Parnaíba.

O resultado preliminar da seleção de análise curricular sai no dia 26 de fevereiro, na página da Embrapa Meio-Norte na internet. As entrevistas serão feitas de 4 a 8 de março. O resultado final sairá no dia 15 de março, na página da Embrapa Meio-Norte.

Mais informações podem ser obtidas através do site https://www.embrapa.br/meio-norte

Compartilhe esta notícia: