Câmara: vereadores dão quatro moções de aplauso a pessoas e instituições que contribuem para uma Taquaritinga melhor

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores de Taquaritinga distribuíram na sessão legislativa de segunda-feira (11) quatro moções de aplauso endereçados a munícipes e entidades que contribuíram para o bem-estar da coletividade local. Uma delas foi dada pelo vereador e advogado Eduardo Moutinho aos atletas, comissão técnica e diretores do Clube Atlético Taquaritinga (CAT). A moção é extensiva ao secretário de Esportes, Mirão Basso, além de André Vieira e Thiago Calabrese, funcionários daquela secretaria. A honraria é pela belíssima participação na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior no último mês de janeiro.

Também o presidente da Câmara, vereador Beto Girotto, ofereceu moção de aplauso ao Sr. Francisco Procópio Pinheiro, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga, pelo brilhante trabalho que vem realizando há anos junto aos aposentados em nosso município e também enaltecendo a palestra realizada na Câmara Municipal no dia 24 de janeiro, sobre Direitos dos Aposentados em comemoração ao Dia do Aposentado.

Além do vereador Genésio Valênsio, que dedicou moção de aplauso à diretora teatral Casturina Lima, também o vereador Rodrigo de Pietro, ex-presidente da Casa, endereçou a honraria à Oficina de Santa Rita, entidade de caráter filantrópico, que completou 50 anos de fundação no último sábado (dia 9 de fevereiro de 2019).

Compartilhe esta notícia: