Oficina de Caridade de Santa Rita de Cássia comemora 50 anos

Para celebrar a data foram realizadas missas em louvor à oficina.

A Oficina de Caridade de Santa Rita de Cássia foi fundada em Taquaritinga no dia 9 de fevereiro de 1969, por um pequeno grupo de jovens e senhoras, tendo como diretor espiritual o Padre Laurentino Gutierrez.

São 50 anos de dedicação às crianças e trabalho de centenas de pessoas que passaram pela Oficina, doando seu tempo para confecção de roupas.

Em comemoração à data foram realizadas missas em louvor à oficina de Santa Rita nas igrejas Matriz de São Sebastião, Nossa Senhora das Graças e Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

A equipe agradece a todas as voluntárias e pessoas envolvidas nesta iniciativa e pede à Santa Rita para que haja força e disposição para as operárias darem continuidade na ajuda a quem necessita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."