Civismo: abertas as inscrições para o projeto Atirador Mirim

Podem se inscrever meninos e meninas de 9 a 12 anos.

As inscrições para o projeto Atirador Mirim seguem até o próximo dia 15 de fevereiro, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Tiro de Guerra de Taquaritinga, situado no Jardim Taquarão, atrás do estádio municipal.

De acordo com o subtenente Colares, o projeto oferecerá aos alunos noções de ética, civismo e cidadania. “Os alunos aprenderão a importância do amor à Pátria, os Símbolos Nacionais, hinos nacional e do município, Canção do Exército, Hino à Bandeira, educação sobre a Independência do Brasil, entre outros”, revelou o chefe de instrução do TG local.

Para a inscrição, é necessária a apresentação da Certidão de Nascimento ou RG do aluno, RG e CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 do aluno.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."