Bombeiros de Taquaritinga contêm chamas em antigo frigorífico

Chamas atingiram a parte frontal da antiga adminstração.

Na manhã desta terça-feira, o Corpo

de Bombeiros de Taquaritinga foi acionado para conter as chamas que atingiram a parte administrativa do antigo Frigorífico Taquaritinga instalado na Rua Hermínio Piva, no centro da Cidade.

Os Bombeiros agiram rápido e contiveram as chamas que se iniciaram em um colchão que estava na frente do imóvel, segundo informações obtidas no local. Atualmente a área é utilizada por andarilhos e muito provavelmente um deles ateou fogo no colchão que rapidamente se espalhou para a janela, atingindo o primeiro cômodo da antiga parte administrativa.

A preocupação de boa parte dos vizinhos é que, devido ao prédio estar abandonado há diversos anos, o local está sendo utilizado tanto para o consumo de drogas, como também para a possível realização de pequenos furtos. Causando sensação de insegurança para os moradores ao entorno.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."