Indivíduo é preso após furtar dois estabelecimentos no centro da Cidade

Por volta do meio dia de sábado, um homem de 44 anos foi detido após furtar dois estabelecimentos comerciais no Centro de Taquaritinga.

O infrator subtraiu um ferro de passar roupa, avaliado em R$149, de uma loja na Rua Prudente de Morais e o colocou em uma sacola plástica de cor azul.

Ao perceber o furto, o gerente do local foi atrás do meliante e, ao questionar sobre o conteúdo da sacola, o homem soltou o produto e fugiu.

A polícia foi acionada e conseguiu abordar o suspeito no momento em que ele tentava deixar o local em uma mototáxi.

Ao ser detido, o indivíduo confessou que realizou o furto do ferro de passar e também de dois produtos de higiene para cães em um estabelecimento da Rua Duque de Caxias.

Por não ter sido quitada a fiança arbitrada, o indiciado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina e aguardará sua audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."