Oportunidade: C&A abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Compartilhe esta notícia:

Há possibilidade de ascensão de carreira ao final do programa.

Até o dia 24 de fevereiro, a C&A está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. As vagas são para formação como gerente de produto e gerente de loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste do país.

Os selecionados irão participar de um programa de desenvolvimento estruturado com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto, e há possibilidade de ascensão de carreira ao final do programa.

Durante este período, os selecionados serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com os líderes da empresa por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuarem, no futuro, como executivos na companhia.

Os candidatos às vagas de gerente de produto devem ter concluído o curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, ter experiência de pelo menos um ano em qualquer segmento, inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri, no Estado de São Paulo.

Já para o cargo de gerente de loja, os candidatos também deve ter concluído o curso superior entre 2013 e 2018, experiência de pelo menos seis meses no varejo, inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em várias localidades e aos finais de semana.

Após a inscrição, os candidatos terão o currículo analisado e os aprovados serão convocados por e-mail para as próximas fases do programa, como os testes online de lógica e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas com a diretoria executiva da empresa.

Além de salários compatíveis com o mercado, os selecionados também contarão com benefícios como férias semestrais, aceleração de carreira, vale-refeição, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológico e desconto em produtos da C&A.

As inscrições podem ser realizadas pela página www.cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019.

Compartilhe esta notícia: