‘Vocês Verão’ acontece neste final de semana

Compartilhe esta notícia:

As inscrições para participar das gincanas e atividades esportivas poderão ser realizadas no local.

Está marcado para este final de semana o projeto “Vocês Verão” promovido pela Prefeitura de Taquaritinga, na Praça Guilherme Franco, no Jardim Laranjeiras.

A iniciativa pretende repetir o sucesso do evento nos anos 90, com a realização de atividades esportivas e culturais, inclusive com a participação do Caminhão da Alegria, sob a coordenação do músico Carlinhos Volante.

O programa acontece neste sábado (9), das 14h às 18h, e no domingo, das 8h às 12h.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Miro Basso, “Vocês Verão” oferecerá competições de atletismo, vôlei de dupla, trinca de basquete, judô, futebol de 7, ginástica e gincanas.

No local será montada uma praça de alimentação, com ambulantes locais e serão oferecidas ações preventivas de saúde, com testes de diabetes e aferição da pressão arterial por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Faculdade de Taquaritinga. “Também convidamos músicos, dirigentes de blocos carnavalescos para animar o público”, revela o secretário.

Ele explica que o projeto é oferecido às famílias do Município e que pessoas de todas as idades podem participar das atividades.

Compartilhe esta notícia: