Alerta: mais uma vez, idoso cai em golpe do cartão na CEF

Vítima foi abordada ao sair da agência bancária. Prejuízo foi de R$7.031,05.

Na tarde do dia 28 de janeiro, um senhor de 72 anos efetuou um depósito na agência da Caixa Econômica Federal e, após deixar o local, foi abordado por uma mulher com uniforme de cor azul, dizendo que o idoso havia esquecido um papel nas dependências da agência, com as letras (senhas) de uma conta bancária.

Durante a conversa, sem desconfiar de que se tratava de um golpe, o indivíduo informou a senha correta e não notou que a mulher trocou de cartão com a vítima. Logo depois, foram efetuados vários saques da conta do idoso totalizando o valor de R$7.031,05.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na última terça-feira (5).

Fica um alerta a toda população sobre a frequência destes criminosos abordando clientes nas agências bancárias da Cidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."