Drogas: duas mulheres são detidas por tráfico nesta quarta-feira

Por volta das 19h desta terça-feira (5), durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre duas mulheres que, supostamente, estariam portando drogas nas imediações da Avenida Washington Luiz, próximo a Fundação Edmilson, no Jardim São Sebastião.

Ao serem abordadas pelos policiais, ficou constatado que a mulher e a adolescente, que transportava uma mochila de pano, estavam com quase 300 gramas de cocaína e 262 gramas de um pó desconhecido. No interior da bolsa, foram encontradas algumas peças de roupas, uma balança de precisão, dois frascos com líquidos, sendo um de acetona e outro de éter, um saco com cerca de 460 cápsulas de plástico vazias (usadas para embalar entorpecentes) e R$627,00.

As meliantes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia e a mulher mais velha disse que a mochila pertencia ao seu filho, recolhido pela Fundação Casa nesta terça-feira por tráfico de drogas, enquanto a adolescente é a namorada do rapaz. Evidenciou-se que ambas sabiam da existência do conteúdo ilícito na bolsa.

A mulher foi presa em flagrante e a menor foi liberada junto sua responsável legal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."