Funcionário Público é acusado por coletor de lixo de passar em alta velocidade por lombada

Compartilhe esta notícia:

Rapaz teria sofrido uma queda do caminhão que trabalha.

Um coletor de lixo de Taquaritinga (SP), por intermédio de sua esposa, registrou um boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (29), acusando um funcionário público de negligência. Segundo as informações do documento, o rapaz teria sofrido uma queda do caminhão que trabalha, depois que o condutor dele passou em alta velocidade por uma lombada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, no centro da cidade, durante seu expediente de trabalho.

O fato ocorreu na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano. Com a queda, a vítima sofreu quatro fraturas na perna esquerda, lesões na cabeça e em um de seus flancos. Na ocasião, o coletor de lixo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, e após receber o atendimento médico, foi levado para a Santa Casa de Taquaritinga (SP), onde passou por diversos procedimentos cirúrgicos. No momento, a vítima ainda não consegue se locomover.

A equipe de jornalismo do Jornal O Defensor está tentando manter contato com o acusado, para que sua versão sobre o caso seja divulgada. O registro foi feito e o episódio deverá ser investigado.

Compartilhe esta notícia: