Adolescente são detidos acusados de tráfico de drogas na Vila Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Dois adolescentes foram detidos na noite de terça-feira (29), depois de serem acusados de comercializarem entorpecentes na Rua José Dias, no Jardim Buscardi.

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima, acusando os dois jovens, ambos de 16 anos, de estarem vendendo entorpecentes no referido local. Após uma breve observação do movimento na área indicada, a dupla foi abordada pelos agentes.

Com um dos meninos, nada de ilícito foi encontrado; o outro rapaz carregava a quantia de R$ 10 em dinheiro. Em um imóvel em construção, onde os adolescentes adentravam depois de fazer contato com usuários de entorpecentes, foram encontrados 23 pinos de cocaína. Questionados, os jovens negaram a propriedade da droga.

Eles foram apresentados no plantão policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ambas as partes já possuem ficha criminal por tráfico de entorpecentes e, inclusive, já foram recolhidos na Fundação Casa. Após os trabalhos de praxe, os rapazes foram liberados na companhia de seus respectivos responsáveis legais.

Compartilhe esta notícia: