Ladrões furtam televisor e escondem em terreno baldio

Compartilhe esta notícia:

Dois integrantes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) localizaram um televisor, de 39 polegadas, escondido em um terreno baldio próximo à Escola Estadual “9 de Julho”, depois de receberem uma denúncia anônima. A informação relatava que dois jovens teriam fugido depois de esconderem a televisão no local, enrolada em um plástico preto.

A equipe da PM iniciou as buscas pelos bairros da Cidade e conseguiram encontrar os suspeitos na Avenida Washington Luís. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tomaram um rumo desconhecido, não sendo possível abordá-los. No trajeto, um deles também dispensou uma sacola contendo uma garrafa de vinho e produtos de higiene pessoal.

Durante o registro do fato, o genro da proprietária dos objetos localizados compareceu na Delegacia de Polícia Civil, informando que sua sogra estava viajando e que seu cunhado percebeu o delito depois de passar por sua residência e notar um arrombamento no portão principal, na Rua Clineu Braga de Magalhães. Os agentes policiais estiveram no imóvel e se depararam com diversos danos na casa, bem como o furto de uma das televisões. Como a proprietária não estava na cidade, não foi possível atestar se mais algum objeto foi levado pelos ladrões. O caso já está sendo investigado pelas autoridades locais.

Compartilhe esta notícia: