Esporte: inscrições para o ‘Vocês Verão’ terminam amanhã

Compartilhe esta notícia:

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Praça Guilherme Franco, no bairro Laranjeiras.

Nesta quinta-feira (31) encerram-se as inscrições para as atividades esportivas do projeto “Vocês Verão’. A programação, que pretende repetir o sucesso do evento nos anos 90, oferecerá competições de atletismo, vôlei de dupla, trinca de basquete, judô, futebol de 7, ginástica e gincanas.

De acordo com os organizadores, o projeto contará com praça de alimentação (food trucks), entretenimento e ações preventivas de saúde, como testes de diabetes e aferição da pressão arterial por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Faculdade de Taquaritinga.

“Também convidamos músicos, dirigentes de blocos carnavalescos e da Jardineira Taquaritinga, para animar o público”, revela o secretário de Esportes, Miro Basso.

Promovido pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, o “Vocês Verão” acontecerá no dia 9 de fevereiro (sábado), das 14h às 18h, e no domingo (10), das 8h às 12h, na Praça Guilherme Franco, no bairro Laranjeiras.

As inscrições para as atividades esportivas podem ser realizadas por pessoas de todas as idades, na sede da secretaria de Esportes, localizada no Poliesportivo Dori Parise, no Jardim Taquarão, em horário comercial.

Informações podem ser obtidas através do telefone 3252-5737.

Compartilhe esta notícia: