Advogado faz apresentação com o filho para mais de 4,5 mil pessoas

Compartilhe esta notícia:

O advogado Rodrigo Segantini fez uma palestra ao lado de seu filho Arthur, de nove anos, no Fator X Live, o maior evento de marketing de diferenciação do mundo, organizado pelo publicitário Pedro Superti e realizado em São Paulo entre os dias 18 e 20 de janeiro. Em sua apresentação, a dupla de pai e filho falaram sobre sua história de vida e como superaram as dificuldades que enfrentaram desde a gestação do garoto até a morte prematura de Adriana Esper, mãe de Arthur e esposa de Rodrigo, que ficou em coma por um ano e três meses após um grave acidente automobilístico. Ao final de sua fala, pai e filho foram aplaudidos de pé pela plateia.

Segantini mantém junto com Arthur o perfil “Tudo pelo meu filho” no Facebook, no Instagram e no Youtube, nos quais contam com mais de 400 mil seguidores. Atualmente, seu perfil é considerado um dos dez mais influentes no segmento de Família & Relacionamentos, com dezenas de milhares de interações mensalmente. A história da família também já foi matéria em veículos de imprensa de grande circulação nacional. Apesar de sempre ser chamado para se apresentar em eventos organizados por empresas, escolas, entidades e clubes de serviço, o Fator X Live foi a maior audiência para quem Rodrigo e seu filho já fizeram sua palestra e novas oportunidades estão surgindo, como de se apresentar inclusive no exterior.

Durante a gestão do prefeito Paulinho Delgado, Rodrigo Segantini foi um de seus assessores mais próximos. Atualmente, mantém escritório de advocacia em Taquaritinga em parceria com os advogados Rafael Bueno e Aline Delvaz, além de dar aulas em cursos universitários e desenvolver pesquisas na área de bioética na Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Compartilhe esta notícia: