Adolescente furta produtos de higiene pessoal e acaba detido pela PM

Um adolescente de 17 anos, morador da cidade de Jaboticabal (SP), furtou dois produtos de higiene pessoal em um supermercado localizado no Jardim Buscardi. O fato ocorreu na noite de terça-feira (29), por volta das 20h.

Dois agentes da Polícia Militar foram acionados e conseguiram localizar o jovem, que relatou ser da cidade de Jaboticabal (SP) e, atualmente, mora nas ruas. Ele foi levado para o plantão policial do município, onde foi feito contato com o Conselho Tutelar da referida cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o conselheiro que tomou conhecimento do caso negou-se a vir buscar o rapaz, dizendo que tal atitude não é a sua obrigação legal. Portanto, um membro do Conselho Tutelar de Taquaritinga (SP) foi acionado e compareceu na Delegacia para tomar as medidas judiciais cabíveis. Também havia um boletim de ocorrência em nome do menino, registrado anteriormente em sua cidade natal, como  pessoa desaparecida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."