Senac Jaboticabal oferece mais de 400 vagas em cursos livres e técnicos

Compartilhe esta notícia:

Turmas iniciam a partir de 28 de janeiro; inscrições já estão abertas.

O Senac Jaboticabal está com mais de 400 vagas para cursos livres que iniciam ainda em janeiro. A modalidade é uma opção para quem pretende aprimorar teoria e prática de forma rápida e assertiva. As turmas abrangem as áreas de eventos e lazer, gestão e negócios, moda, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, comunicação e artes, dentre outras.

Em 28 de janeiro, começam os cursos Finanças: o que preciso saber para empreender; A Arte de Encantar o Cliente; e NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura. Em fevereiro, mais capacitações iniciam na unidade, como Informática para Maturidade; Atitude Empreendedora; Planejamento de Finanças Pessoais; Elaboração de Laudos Periciais Ambientais; Comunicação e Feedback Eficaz; Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Agente de Alimentação Escolar; Agente de Viagem; Retenção de Impostos e Contribuições; e Operador de Computador.

“Os cursos livres são ministrados em uma carga horária menor e têm por objetivo tratar de assuntos específicos, por isso são excelentes opções para atualizar o currículo, aprender novas habilidades para conhecimento pessoal ou, ainda, empreender”, destaca Elaine Soldi, coordenadora de cursos do Senac Jaboticabal.

Para conferir o portfólio completo de cursos com inscrições abertas, basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/jaboticabal , no qual os pré-requisitos podem ser conferidos e as matrículas efetuadas.

Mais oportunidades…

As habilitações Técnico em Comércio e Técnico em Nutrição e Dietética também estão com inscrições abertas no Senac. Os cursos iniciam em 18 de fevereiro e 11 de março, respectivamente.

Durante as aulas da habilitação Técnico em Comércio, o estudante aprenderá a analisar o cenário atual, indicar melhores práticas no processo comercial e de gestão da inovação, diagnosticar problemas e necessidades por meio de metodologias adequadas e compreender como organizar processos e fluxos da empresa. Ainda, saberá como auxiliar o gerenciamento do relacionamento da empresa com o mercado, com base em estudos, pesquisas e análises do ambiente e da concorrência, a fim de assegurar a fidelização dos clientes e consumidores.

Já o curso Técnico em Nutrição e Dietética ensina sobre a promoção, manutenção e recuperação da saúde humana e auxilia o desenvolvimento de produtos alimentícios. O profissional qualificado poderá atuar em diversas áreas da alimentação, apoiando o nutricionista com o bem-estar do indivíduo e da coletividade.

Mais informações também podem ser obtidas pelo Portal Senac www.sp.senac.br/jaboticabal .

Serviço:

Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: