Projeto ‘Cinema na Praça’ continua sendo realizado em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O projeto ‘Cinema da Praça’ chega neste sábado (19), na Praça de São João Batista, em Jurupema. A partir das 20h será exibido o filme “Divertida Mente”, em telões de alta resolução. A realização é das secretarias de Cultura e Lazer, e de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga. O projeto foi iniciado na quinta-feira (17), no Jardim São Sebastião, com o filme “Os Vingadores – Guerra infinita”. Ontem (18), Vila Negri assistiu ao filme “Zootopia”.

No domingo, será a vez de Guariroba receber o projeto, com o filme “Big Pai, Big Filho”, apresentado na Praça de São Pedro.

A última exibição do projeto será na segunda-feira (21), na estacionamento do Supermercado Ipiranga, no bairro Talavasso, com o filme “O Touro Ferdinando”.

Divertida Mente (sábado – 19)

Filme de animação comédia dramática estadunidense de 2015 produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures. Dirigido e co-escrito por Pete Docter, o filme, de 94 minutos, se passa na mente de uma menina, Riley Andersen (Kaitlyn Dias), onde cinco emoções — Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black) e Nojinho (Mindy Kaling) — tentam conduzir sua vida quando ela se muda com seus pais (Diane Lane e Kyle MacLachlan) para uma nova cidade.

Indicado para todas as idades.

Big Pai Big Filho (domingo – 20)

Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto, ele se aventura numa floresta tentando localizá-lo. Quando o encontra, descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande, que tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu corpo.

O filme de 92 minutos tem faixa etária Livre.

O touro Ferdinando (segunda – 21)

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Compartilhe esta notícia: