‘Vocês Verão’ leva esporte e cultura para a Praça Guilherme Franco

Compartilhe esta notícia:

Evento esportivo pretende repetir o sucesso do evento nos anos 1990.

O Projeto “Vocês Verão” levará competições esportivas e apresentações culturais para a Praça Guilherme Franco nos dias 9 e 10 de fevereiro. A programação, que pretende repetir o sucesso do evento nos anos 1990, foi apresentada durante reunião com secretários municipais durante reunião promovida na Câmara Municipal, na quarta-feira (16), pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Miro Basso.

De acordo com o secretário, o projeto oferecerá competições de atletismo, vôlei de dupla, trinca de basquete, judô, futebol de 7, biribol, ginástica e gincanas. As inscrições para as disputas podem ser feitas por pessoas de todas as idades no período de 21 a 31 de janeiro, em horário comercial, na sede da secretaria de Esportes, localizada no Poliesportivo Dori Parise, no Jardim Taquarão. Informações pelo telefone 3252.5737.

O “Vocês Verão” será realizado no dia 9, um sábado, das 14h às 18h, e no domingo (10), das 8h às 12h, e contará com praça de alimentação. A organização convidou bandas e músicos locais para se apresentarem durante o evento. Também foram convidados blocos carnavalescos e existe a possibilidades de uma edição extra da “Jardineira da Tarde”.

Compartilhe esta notícia: