Prefeito volta a se reunir com servidores municipais

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira, 14 de janeiro o prefeito de Taquaritinga se reuniu com representantes dos servidores públicos, em seu gabinete, para conversar sobre a jornada de 8 horas. A reunião foi agendada a pedido da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Maria Angélica Tiossi Boer.

Na ocasião, o chefe do Executivo reiterou que a medida atende à determinação do Ministério Público. Após ouvir as sugestões dos servidores, o alcaide disse que irá consultar o departamento jurídico em busca de alternativas legais que não prejudiquem os funcionários nem os serviços públicos. “Compreendemos as reivindicações dos servidores e também a posição do Ministério Público, mas insistiremos nos estudos para encontrar uma solução que agrade a todos, dentro da Lei”, assegurou o prefeito.

Os funcionários presentes ao encontro se mostraram insatisfeitos com a volta das 8 horas de trabalho. “O prefeito se comprometeu em manter o diálogo e voltaremos a nos reunir em um mês”, explicou a presidente do Sindicato, Maria Angélica.

Participaram do encontro, ainda, o vice-prefeito Luiz Fernando, os secretários de Administração Félix Marques, de Assuntos Jurídicos Camila Takao, de Governo Gioconda Meciano, e de Obras e Meio Ambiente Luis Lourençano, além de diretores do Sindicato.

Compartilhe esta notícia: