Brasil: Mãe tenta vender o filho e é presa no oeste da Bahia

Suspeito de negociar compra do garoto teria prometido levar adolescente para o Japão.

Na tarde de sexta-feira (11), uma mulher foi presa após confessar que venderia o filho de 12 anos por R$ 5 mil para um homem na rodoviária de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe deixou o filho no local e foi embora.

A Polícia Civil informou que o menino falou o nome e o número de telefone da mãe para os representantes do conselho tutelar da cidade, que tentaram o contato com a mulher, mas não conseguiram.

Por volta das 17h30, a mãe retornou os telefonemas da polícia, afirmando que tinha sido sequestrada e que estava na rodoviária de Bom Jesus da Lapa. Ela foi presa no local.

Inicialmente, a mulher manteve a versão do sequestro, mas depois confessou que entregaria o filho para um homem e receberia R$ 5 mil.

O suspeito de negociar a compra da criança é procurado pela polícia. A equipe da Assistência Social e Conselho Tutelar de Santa Maria da Vitória entraram em contato com familiares da criança em Botuporã e a encaminhou para o Conselho Tutelar de Bom Jesus da Lapa.

Mãe tenta vender filho na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."