Bandidos rendem proprietário e assaltam estabelecimento no centro

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu na tarde de segunda-feira (14) quatro bandidos envolvidos em assalto cometido em um estabelecimento comercial na Rua General Glicério, no centro da cidade. Os envolvidos, de 13, 14, 15 e 18 anos, foram capturados depois de uma longa perseguição pelas ruas do município, em ação que foi executada com sucesso pelos agentes envolvidos.

Os criminosos chegaram no local por volta das 16h20. Ao abordarem o proprietário da loja, depois que um deles pediu um copo de água, todos agiram com violência e rapidez, sempre ameaçando a vítima e agredindo-a com empurrões. Os indivíduos levaram cerca de R$ 150 e, na saída do estabelecimento, tentaram furtar uma caminhonete de um cliente de outro ponto comercial, que estava estacionada na referida rua. Por não obterem êxito, os rapazes começaram a correr em direção ao estádio municipal “Antônio Storti”. O empresário conseguiu acionar a PM pelo telefone emergencial 190, e os soldados iniciaram os trabalhos de identificação e localização dos meliantes.

Depois de um longo trajeto em perseguição, quase todos os jovens foram localizados no Jardim Contendas, próximo ao Clube Imperial. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante após serem reconhecidos pela vítima. Em entrevista, o jovem com maioridade penal disse que desconhece os três adolescentes e que estava procurando por um vendedor de entorpecentes no momento em que foi abordado pela PM, negando a participação no roubo.

Todos foram mantidos à Justiça e deverão passar por audiência de custódia e apresentação na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP), para serem encaminhados às unidades de recolhimentos cabíveis a cada um.

Compartilhe esta notícia: