Em alta: ‘Jenifer’ viralizou e é sucesso entre as mais tocadas

“O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada, mas poderia ser”. Hit do verão deste ano, já virou meme e está bombando no país através das redes sociais.

A música, gravada pelo paraibano Gabriel Diniz e batizada apenas de “Jenifer”, não para de tocar e já alcançou o primeiro lugar do Brasil no Spotify. Foi lançada meses atrás e começou a fazer sucesso entre os fãs de música sertaneja no final de 2018.

No YouTube as visualizações do clipe também explodiram rapidamente e, através dos comentários, muita gente diz que chegou ao vídeo por causa dos memes.

O curioso é que “Jenifer” quase foi engavetada por seus oito compositores (o grupo goiano Big Jhows). De início, ninguém acreditava que a música fosse cair no gosto do público. Gusttavo Lima, inclusive, assinou contrato para gravá-la, mas acabou desistindo. Depois disso, Gabriel apostou na ideia e hoje é sucesso total.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."