Inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil 2019

Musa do Rodeio Nacional e Mister Agroboy Brasil serão eleitos pela organização.

O maior concurso nacional de beleza country do Brasil está com as inscrições abertas até o dia 31 de maio. A Miss e o Mister Rodeio Brasil 2019 serão eleitos em Barretos, capital country do país, no dia 06 de julho (sábado).

Podem participar homens e mulheres com 18 anos completos de todo o país, terem filhos e serem casados, bem como naturalizados há pelo menos um ano.

Os participantes participarão de diversas provas classificatórias entre os dias 04 e 05 de julho e da final no dia 06 em local a ser definido. Os candidatos e candidatas serão avaliados pela comunicação, passarela, beleza, charme, carisma, atitude, sensualidade, disponibilidade, pontualidade e envolvimento. Eles desfilarão com trajes típicos e traje de banho.

Além da Miss e do Mister Rodeio Brasil, serão eleitos a Miss Cowgirl Brasil e o Mister Cowboy Brasil (2º colocados), a Miss e o Mister Brasil Sertanejo (3º colocados), e a organização irá eleger, por se destacar mas não ter se classificado um outro casal que receberão os títulos de Musa do Rodeio Nacional e Mister Agroboy Brasil 2019.

Para se inscrever para a primeira fase, gratuitamente, os interessados devem solicitar via whatsapp (17 99150-8621) o link para o regulamento e a ficha de inscrição. Os aprovados passam para a segunda fase e devem seguir os prazos estipulados pelo regulamento.

Os vencedores irão suceder os jovens Tatiana Soares, de Taquaritinga (SP), e João Vitor Pedro, de Serrana (SP). A primeira Musa do Rodeio Nacional, Ingrid Irano, em 2013, era moradora de Taquaritinga, e João Vitor é o terceiro de Serrana a conquistar o título de Mister Rodeio Brasil. Kellton Viana, o primeiro eleito, no ano de 2011, é natural do Tocantins, mas vive na cidade de Serrana. Lucas Bóvi venceu e também levou o título para a cidade em 2013.

O objetivo do concurso é eleger os rapazes mais bonitos e a garotas mais belas que prestigiam os rodeios pelo Brasil e valorizar a cultura sertaneja e caipira.

O concurso é uma realização da Agência Milton Figueiredo da cidade de Barretos com produção de Reinaldo Costa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."