Inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil 2019

Compartilhe esta notícia:

Musa do Rodeio Nacional e Mister Agroboy Brasil serão eleitos pela organização.

O maior concurso nacional de beleza country do Brasil está com as inscrições abertas até o dia 31 de maio. A Miss e o Mister Rodeio Brasil 2019 serão eleitos em Barretos, capital country do país, no dia 06 de julho (sábado).

Podem participar homens e mulheres com 18 anos completos de todo o país, terem filhos e serem casados, bem como naturalizados há pelo menos um ano.

Os participantes participarão de diversas provas classificatórias entre os dias 04 e 05 de julho e da final no dia 06 em local a ser definido. Os candidatos e candidatas serão avaliados pela comunicação, passarela, beleza, charme, carisma, atitude, sensualidade, disponibilidade, pontualidade e envolvimento. Eles desfilarão com trajes típicos e traje de banho.

Além da Miss e do Mister Rodeio Brasil, serão eleitos a Miss Cowgirl Brasil e o Mister Cowboy Brasil (2º colocados), a Miss e o Mister Brasil Sertanejo (3º colocados), e a organização irá eleger, por se destacar mas não ter se classificado um outro casal que receberão os títulos de Musa do Rodeio Nacional e Mister Agroboy Brasil 2019.

Para se inscrever para a primeira fase, gratuitamente, os interessados devem solicitar via whatsapp (17 99150-8621) o link para o regulamento e a ficha de inscrição. Os aprovados passam para a segunda fase e devem seguir os prazos estipulados pelo regulamento.

Os vencedores irão suceder os jovens Tatiana Soares, de Taquaritinga (SP), e João Vitor Pedro, de Serrana (SP). A primeira Musa do Rodeio Nacional, Ingrid Irano, em 2013, era moradora de Taquaritinga, e João Vitor é o terceiro de Serrana a conquistar o título de Mister Rodeio Brasil. Kellton Viana, o primeiro eleito, no ano de 2011, é natural do Tocantins, mas vive na cidade de Serrana. Lucas Bóvi venceu e também levou o título para a cidade em 2013.

O objetivo do concurso é eleger os rapazes mais bonitos e a garotas mais belas que prestigiam os rodeios pelo Brasil e valorizar a cultura sertaneja e caipira.

O concurso é uma realização da Agência Milton Figueiredo da cidade de Barretos com produção de Reinaldo Costa.

Compartilhe esta notícia: