Nos pênaltis CAT dá adeus a Copinha

Compartilhe esta notícia:

Leão empatou em 0 a 0 com e Internacional de Porto Alegre.

Jogando nesta tarde de sexta-feira, 11 de janeiro, o Clube Atlético Taquaritinga enfrentou no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva “Taquarão” o poderoso Internacional de Porto Alegre. E em um jogo disputadíssimo, ambas as equipes tiveram a oportunidade de sagrar-se vitorioso no tempo normal da “peleja”.

O Inter começou explorando bola parada e chutes de longe, mas deu espaços atrás e foi pressionado pelo Taquaritinga. A sorte esteve na falta de pontaria e frieza dos donos da casa. A melhor chance da primeira etapa foi do “leão da araraquarense”, Vinicius, de fora da área, chutou e a bola explodiu no travessão.

Já no segundo tempo, tanto Inter quanto CAT perderam gols incríveis. A garra de ambas as equipes fez com que a partida ficasse aberta até o último segundo do tempo normal. Nos pênaltis, os dois times acertaram todas as cinco cobranças. Nas cobranças alternadas, o time do técnico Paulo Lippi perdeu com Negueba. Final: 7 a 6 para o Internacional.

Próxima fase – O rival do Inter na terceira fase da Copinha será o Guarani. O time de Campinas bateu o Votuporanguense por 2 a 1, na Arena “Plínio Marin”, em Votuporanga. Data e horário da partida ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: